A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Magé convoca todos os cidadãos e partes interessadas para participar de uma audiência pública crucial que marcará um novo capítulo no desenvolvimento urbano de nossa cidade. A audiência será realizada para discutir a revisão do Código de Zoneamento do município, uma iniciativa que visa moldar o futuro de Magé de maneira mais inclusiva e sustentável.

O evento acontecerá nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, um local central que reflete a importância desta revisão para todos os moradores de Magé. Esta audiência pública é uma oportunidade valiosa para os cidadãos expressarem suas opiniões, preocupações e ideias sobre como desejam ver o nosso município evoluir.

18/10/2023
As 16 horas